Leandro No Further um Mistério

tenho ido em um urologista e feito varios exames e descobri qual tenho no meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho um calculo do 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo andar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca por ovo quando urino

Esta forma de pensar é a mesma quando dizem de que somos o Israel ESPIRITUAL por Deu e por assim ser, devemos disparar, arrecadar DÍZIMOS nos dias do Este momento.

Dr. o de que me encomada, é de que quando eu me masturbo, ou tenho relação sexual. quando sai este esperma, vem acompanhado de sangue.mais acho q fossei bastante o peneis quando memastubei

Renato disse: 29 do janeiro de 2010 às seis:13 PM OLa doutor boa tarde,jah fezem 2 anos de que estou urinando amplamente,jah fiz exames por urina e soh apareceu hematuria no primeiro, e actualmente nao apareceu mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh em algum momento por POR DIA isso , a noite durmo bem,notei que possui umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis porém parecendo vasinhos possui alguma coisa haver??ok obg

não me dãeste uma resposta satisfatória…é mais por estetica exatamente…este senhor possui uma explicação??

Gostaria do saber se ha divulgação publica de dados financeiros quanto a receita e a aplicaçãeste desta receita obtidas usando este dizimo e ofertas por tua igreja ?

A ser este dízimo uma Lei inerente ao sacerdócio levítico, e este texto diz qual Cristo assumiu este sacerdócio eterno e diferente daquele, fez-se necessário assim a mudança da lei, qual nãeste seria uma nova edição da Lei de Moisfois, claro, contudo, tais como este próprio escritor aos Hebreus diz em 7.16 “… segundo a virtude da vida incorruptível.

precisamente me pediu pra criar uma Tomografia Comp. fiz este tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 rémedio para tomar em caso do dor. e qual possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

A descrição é igual a de uma fimose, este que aconteceu usando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bastante,obs; tbm ja tomei itraconazol,que este medico me deu pelo consultorio e depois de 7 dias tomei outro e nada !

1 resumo. A relação dos filhos de Adãeste era incestuosa sim! E mais, não duvido que Adãeste se deitou utilizando AS SUAS filhas e netas.

a coceira ja vem a Muito mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho qual devia ser normal nao sei) , porém ae do uns tres dias pra ca começou a coçar Amplamente e descascar bastante tb.. oq será isso ?? obrigado

O namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na Parcela por baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas do pele ..gostaria por saber se isso são as consideradas verruguinhas ..???

Hebreus7:.5 “E os qual dentre os filhos de Levi recebem este sacerdócio têm ordem, segundo a lei, por tomar o dízimo do povo, isto é, por seus irmãESTES, ainda qual tenham saído dos lombos do Abraão.”

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e clique agora isso desaparece fikando exclusivamente uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *